GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de agosto de 2013

Antonia Fontenelle passeia acompanhada em shopping com roupa de academia

Antonia Fontenelle passeia acompanhada em shopping com roupa de academia - 1 (© AGNews, Marcus Pavão)

Antonia Fontenelle aproveitou a tarde desta sexta-feira (2) para se exercitar e ir às compras. A atriz foi vista passeando acompanhada de um amigo no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com trajes branco de academia, a loira exibiu sua boa forma bastante comentada, que ficou estampada no mês passado com a capa da "Playboy".
Antonia estava sem maquiagem e com o cabelo despenteado, mas parecia não se importar com o look despojado enquanto conversava animada com o amigo. Uma fã a viu sair da academia e a questionou no Twitter: "Se eu te vir de novo saindo da academia posso te chamar para você tirar uma foto comigo?". Simpática, a atriz respondeu: "Claro que pode".
A artista tem sido questionada nas redes sociais sobre as investidas de Eduardo Sterblitch. O humorista do "Pânico da Band" está empenhado em conquistar o coração da viúva de Marcos Paulo. Sobre este assunto, Antonia só disse até agora que está confusa, já que não sabe a veracidade dos sentimentos do rapaz. Nas redes sociais, a torcida é para que a atriz se ceda às investidas de Eduardo.

Nenhum comentário: