GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de agosto de 2013

Bruna Marquezine, longe de Neymar, antecipa comemoração dos 18 anos com amigos

Bruna Marquezine, longe de Neymar, antecipa comemoração dos 18 anos com amigos - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bruna Marquezine reuniu amigos na noite desta sexta-feira (2), no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para comemorar a chegada dos seus 18 anos. O aniversário da atriz é neste domingo (4). Ela contou com a companhia da atriz Thaissa Carvalho, namorada do jogador Daniel Alves, amigo e companheiro de Neymar no Barcelona.
"Noite deliciosa no P6|Rio! Amei! Restaurante incrível com pessoas maravilhosas. #começouacomemoração", publicou a artista na Instagram.
Embora esteja longe do namorado, o jogador Neymar, Bruna ficou feliz com a presença dos amigos, entre eles, a atriz de "Flor do Caribe". As duas fazem aniversário no mesmo dia.
"Lindona Thaíssa Carvalho! Amei que você veio comemorar comigo hoje! Domingo é o nosso dia, te adoro! Leoninas!".
Nesta sexta-feira, Neymar jogou com a camisa do Barcelona contra o Santos e venceu o seu antigo clube por 8 a 0. Apesar da estreia do craque sem gols no Camp Nou, o lateral-direito Daniel Alves elogiou o amigo após o jogo: "Neymar terá dias melhores. Estamos em busca da melhor versão fisica, vamos nos desenvolver melhor dentro de campo. Tenho certeza de que ele vai conseguir se adaptar e devolver esse carinho que ele recebeu com grandes atuações", disso o namorado de Thaissa Carvalho.
Marquezine é uma das participantes do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ela mostrou sensualidade no último ensaio do funk e rebolou até o chão usando um shortinho e cinta-liga.

Nenhum comentário: