GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de agosto de 2013

Flávia Sampaio diz que passou coqueluche para o filho: 'Trauma e sofrimento'

Flávia Sampaio diz que passou coqueluche para o filho: 'Trauma e sofrimento' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Flávia Sampaio usou o seu Instagram para comentar o estado de saúde do seu filho, Balder, de 1 mês. O menino, herdeiro de Eike Batista, ficou internado com coqueluche na UTI Neonatal da Casa de Saúde São José, em Botafogo, no Rio. Ele recebeu alta na última quinta-feira (1º) e se recupera em casa.
"O que tivemos foi coqueluche! Eu peguei e passei para o meu filho. É importante se vacinar para prevenir esse grande trauma e sofrimento. Existem ainda diagnósticos errados e/ou tardios, fiquem atentos aos sintomas, tosse prolongada e falta de ar. Consulte seu médico e pediatra. Vacinem-se! A minha já tinha vencido e a do Balder ainda não estava na época", escreveu Flávia na rede social.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Eike Batista tem frequentado o centro místico Casa do Mago, no bairro Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em busca de apoio espiritual.
O empresário passou por crise financeira nas ações da empresa EBX e deixou a lista das 200 pessoas mais ricas do mundo. Ele também ficou abalado com os problemas na saúde do caçula.

Nenhum comentário: