GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de agosto de 2013

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento: Diante das muitas controvérsias o consultor de negócios e políticas & blogueiro Guilherme Araújo solicitou um advogado que tem os seus escritórios no rio de janeiro e em Brasília para analisar e fazer uma leitura independente deste processo de perda de mandato do atual prefeito de Caraguatatuba. Este posicionamento se dá mediante as declarações feitas pelo vice-prefeito na tarde de ontem no programa policial de radio do Eduardo Campos em que disse: “QUE ESTE PROCESSO NÃO VAI EM NADA”; QUE ESTE PROCESSO E OS COMENTÁRIOS SÃO DE PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER E OUTRAS COISAS MAS.
Segundo informações do Sr. José Luis das Neves, a sentença é valida e o cabe ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba apenas acatar o que a lei determina, não cabendo ao Legislativo de Caraguatatuba aprovar ou não.
Para que todos os leitores possam entender o que esta acontecendo que quero dá um exemplo: A justiça determinou ao ex-presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba que fosse extintos os alguns cargos de confiança, por sua vez o ex-presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba não acatou.
Resumo, este perdeu os seus direitos políticos e o atual presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota após assumir a presidência teve que acatar a sentença de acabar com os cargos imediatamente.
Vamos aguardar o que vem por ai, isso é sinal que a democracia e o direito constitucional esta valendo e os munícipes estão conhecendo, mas os seus direitos.

Nenhum comentário: