GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de agosto de 2013

Mãe de Allyson Castro, ex de Deborah Secco, morre em Rondônia: 'Foi guerreira'

Mãe de Allyson Castro, ex de Deborah Secco, morre em Rondônia: 'Foi guerreira' - 1 (© Reprodução, Facebook)

A mãe do cantor católico Allyson Castro, dona Dorinha Castro, faleceu neste sábado (3). Ela estava internada em Porto Velho, em Rondônia, desde o mês de abril, quando sofreu um aneurisma cerebral e precisou passar por uma cirurgia delicada. O ex-namorado de Deborah Secco escreveu uma mensagem no Facebook para homenagear a mãe.
"Amados, minha mãe está nos braços do PAI... Serei eternamente grato por cada um de vocês... Cada carinho, cada palavra, cada Ave Maria, cada Pai Nosso, cada intenção e pensamento positivo por ela. O amor, compaixão e comunhão que vivenciaram nestes 3 meses e meio, junto conosco, foi espetacular. Minha mãe, como sempre, foi uma guerreira... Sabemos que nada acabou. Temos apenas uma vírgula. Apesar da dor querer gritar em cada célula", escreveu na rede social.
Na última quarta-feira (31), o estado de saúde de dona Dorinha piorou e Allyson usou o Facebook para pedir o apoio dos amigos. "Amados, por favor, orem pela minha mãe. Que o Senhor seja a nossa força!", publicou.
O namoro com Deborah Secco terminou recentemente, mas ele garante que não houve brigas. "A gente sempre espera que um relacionamento dê certo, que possa durar e virar casamento. Ela pensava em filhos mais do que eu. Ficamos juntos três meses. Parece pouco, mas foi intenso. Nosso relacionamento, para mim, foi extremamente sério... Vamos continuar amigos. Fui à casa dela buscar minhas coisas, mas não a vi mais na igreja", disse em entrevista à revista "Contigo!".
No início do relacionamento, Deborah viajou até Rondônia para visitar a mãe de Allyson no hospital.

Nenhum comentário: