GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de agosto de 2013

Príncipe Harry diz aliviado: 'Meu pai já tem um neto, a pressão sobre mim caiu'

Príncipe Harry diz aliviado: 'Meu pai já tem um neto, a pressão sobre mim caiu' - 1 (© Abaca)

Príncipe Harry declarou , nesta sexta-feira (2), que depois do nascimento de George Alexander Louis, filho do seu irmão, William , com Kate Middleton, fez cair a pressão para que ele tenha filhos. "Meu pai estava louco para ser avô. Mas ele tem um neto agora e vai ficar bem. A pressão foi embora agora", disse o membro da família real britânica, referindo-se ao Príncipe Charles .
O namorado de Cressida Bonas estava no município de Devenpont para abrir oficialmente um centro para cuidar de anfíbios. Vestido com seu uniforme militar, o homem mais cobiçado do Reino Unido também assistiu a um espetáculo musical.
Apesar de demonstrar alívio sobre não precisar ter filhos logo, parece que Harry faz cada vez mais sucesso com as crianças. Durante o evento, o filho de Lady Di foi abordado por um garoto de seis anos que fez um desenho para o príncipe com a seguinte mensagem: "Querido Harry, você é fantástico".
Além disso, o tio do bebê real mais famoso do mundo já declarou que pretende ensiná-lo a se divertir: "O resto deixo para os pais".

Nenhum comentário: