GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de julho de 2013

Vale do Paraíba e Litoral Norte recebem R$ 45,6 mi para obras turísticas

Liberação atende 13 cidades que agora vão apresentar seus projetos
O governador Geraldo Alckmin com o prefeito Ernane Primazzi de São Sebastião
O governador Geraldo Alckmin com o prefeito Ernane Primazzi de São Sebastião
O governador Geraldo Alckmin autorizou, nesta sexta-feira, 24, recursos da ordem de R$ 45,6 milhões para 13 municípios da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, por meio do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).
Os investimentos serão destinados a melhoras nos municípios, a fim de fomentar o turismo na região, gerando mais empregos e incentivando o crescimento da economia local.
Ao autorizar a verba de 2013, o governador dá início ao processo de elaboração de projetos por parte das prefeituras, que, na sequência, apresentam as propostas ao Dade para análise, aprovação e a realização do trâmite necessário para o início das obras de interesse turístico.
A verba vai beneficiar as cidades de Aparecida, Bananal, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cunha, Ilhabela, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Tremembé e Ubatuba.

Nenhum comentário: