GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de julho de 2013

Para Paes, Papa não deveria ser alvo de protestos

Ao comentar a possibilidade de realização de protestos durante a visita do papa Francisco ao Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) disse que é um direito da população, mas que o pontífice não deve ser o alvo das reclamações contra os problemas do País.
"O papa Francisco não tem relação direta nenhuma com os pecados dos governantes brasileiros, a não ser perdoá-los, se houver confissão. O papa não me parece a melhor pessoa para reclamar. Não tem culpa nos vinte centavos, na eventual corrupção dos políticos, no fato de os deputados trabalharem ou não. O papa é representante de fé e deve nos unir", afirmou o prefeito, durante entrevista coletiva sobre os preparativos finais na cidade para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece entre os dias 23 e 28 de julho.
O prefeito pediu "compreensão" dos moradores da cidade para os transtornos, especialmente no trânsito, que acontecerão durante o encontro católico. Eduardo Paes disse que os peregrinos que forem à vigília e à missa de encerramento, em Guaratiba, na zona oeste, devem se preparar para, ao final do evento, uma longa dispersão de pessoas que pode levar até 10 horas. O público no Campo da Fé é estimado em 1,5 milhão de pessoas.

Nenhum comentário: