A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 21 de julho de 2013

Thiaguinho recebe alta do hospital após 3 dias internado. Médico descarta câncer

Thiaguinho recebeu alta do hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, na manhã deste domingo (21). O cantor saiu do local acompanhado da família e Fernanda Souza, noiva do artista, não estava presente. Ele beijou algumas fãs que estavam na porta do hospital e, em seguida, entrou na van que o esperava. A informação foi confirmada pela assessora do cantor, Amanda Ferro.
"Está tudo certinho e oThiaguinho está ótimo", disse a assessora em conversa com a imprensa. O cantor foi liberado por volta das 10h20 da manhã. O infectologista David Uip, responsável pelo tratamento do artista, revelou que Thiaguinho tem um processo inflamatório nos pulmões e na pleura. "Estamos estudando as causas dessa inflamação, mas estão afastadas as doenças malignas. Não tem câncer", disse o médico aos jornalistas, tranquilizando também as fãs que estavam à espera do cantor.
A informação de que o pagodeiro teria alta neste domingo (21) tinha sido confirmada pela assessoria neste sábado (20). Thiaguinho estava internado desde a última quinta-feira (18) e teve que cancelar 19 shows por causa do imprevisto. Na tarde de sexta-feira (19), o pagodeiro foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia para saber qual o diagnóstico.
Assim chegou em casa depois da alta, Thiaguinho publicou uma foto em sua conta do Instagram. Na imagem aparece pequenos cartazes desejando boas-vindas ao cantor. O pagodeiro escreveu um grande texto na legenda da foto, agradecendo todo o apoio da família, da noiva, Fernanda Souza, dos amigos e dos fãs.
"Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital.. O tempo todo... (Sem vocês, sou nada) Gabriel por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), minha noiva Fernanda Souza por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo (você é fundamental)... Dr. Davi Uip, Dr. Angelo Fernandes e a toda a equipe do Hospital Sírio-Libanês pelo carinho e atenção comigo... Meu empresário Fabio Francisco pelo apoio total e visitas diárias...E todas as pessoas que estão orando por mim e torcendo pela minha recuperação... Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados... Vou cuidar de mim e já já Tô de volta, ok? Amo vocês e que Deus os abençõe! Ahhhh... Essa foto eh da porta da minha casa... Minha prima Renata me recebeu assim. Obrigado, Senhor, essa eh minha herança maior.. O amor. #ousadiaealegria", escreveu o cantor.
No dia em que o cantor foi internado, a assessora do artista conversou com nossa equipe e explicou que Thiaguinho havia reclamado de dores no peito. "Ele já vinha sentindo dores torácicas há uma semana mas não conseguia tempo para ir ao médico. Ontem ele foi ao Hospital Santa Catarina e fez uma bateria de exames. Com os resultados ele foi para o Sírio-Libanês, fez mais alguns exames, e foi internado. Todos os eventos agendados estão suspensos até o dia 4 de agosto. Ele está com a família no hospital", contou Amanda.
Na noite de quinta (18), Fernanda Souza tranquilizou os fãs ao divulgar um comunicado por meio de sua conta do Instagram. "O Thiaguinho já fez o procedimento médico e está tudo bem. Neste momento ele está em repouso no quarto do hospital". A atriz também agradeceu o carinho dos fãs.
Os compromissos profissionais do cantor continuam suspensos temporariamente já que Thiaguinho precisa repousar por duas semanas. Entre as apresentações canceladas estão a participação no evento Vida In Concert da Jornada Mundial da Juventude e no DVD da cantora Cláudia Leitte. Os resultados dos exames que definirão o motivo da doença pulmonar ainda levam de 30 a 45 dias para ficarem prontos.

Nenhum comentário: