A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 21 de julho de 2013

Caraguatatuba imaginem o atendimento igual ao que vem prestado prestado na UBS ou UPA no centro da cidade... O que será de nos!

Caraguá, o que você fariam se estivessem nesta situação?

irmandade pequenas missionarias...movimento ABRACE A HSOPITAL feito em 2012 ERA PARA NÃO RETIRAREM O PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA e agora quem REALMENTE ESTAVA PRESERVANDO A POPULAÇÃO DE CAIR NO CAOS QUE AQUI ESTA HOJE?

leia e entenda...
apos 60 anos de serviços junto ao povo caiçara enfrentando a catástrofe de 1967,as dificuldade financeiras que nosso municipio enfrentou durante duas décadas e agora...Estão sendo reprimidas por estarem na linha de frente como "obstáculos" ao poder que municipal que nos representa!

isso é uma vergonha...Caraguá,Não podemos aceitar...sabemos que o estado de calamidade na saúde publica foi induzido apos a retirada do PRONTO SOCORRO e a construção da UPA 24 HORAS!

E AGORA!
O SENHOR ADMINISTRADOR VAI TER CONDIÇÕES DE MANTER O HOSPITAL EM FUNCIONAMENTO COM A MESMA VERBA QUE REPASSAVA?

NA MINHA OPINIÃO...NÃO VAI!

SE É ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA NA SAÚDE....POR QUE DISPENSAR OS MÉDICOS, PASSANDO A IMAGEM QUE ELES FORAM OS RESPONSÁVEIS PELO CAOS, SENDO QUE NA VERDADE PARA HAVER UM ESTADO DE CALAMIDADE ERA NECESSÁRIO QUE ELES (MÉDICOS) ESTIVESSEM RECEBENDO E MESMO ASSIM PARALISAREM, E NA VERDADE ELES ESTAVAM COM SEU PAGAMENTO ATRASADO...?

E OS MÉDICOS DA UPA 24 HORAS NÃO PARARAM POR QUE SENHOR ADMINISTRADOR MUNICIPAL DO SUS? NÃO SERIA POR QUE...ESTAVAM COM SEUS PAGAMENTOS EM DIA! Agora precisa 


Nenhum comentário: