GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Spider inicia preparação para revanche com Chris Weidman Ex-campeão dos pesos-médios do Ultimate esteve no Team Nogueira nesta terça-feira e realizou um sparring com Wagner Caldeirão

Anderson Silva treina ao lado de Wagner Caldeirão no Team Noigueira (© Foto: Bruno Ramôa)

Anderson Silva deu início a sua preparação para a revanche contra o americano Chris Weidman. Nesta terça-feira, o ex-campeão dos pesos-médios compareceu no centro de treinamento do Team Nogueira e realizou um sparring com o ex-atleta do Ultimate Wagner Caldeirão.
Durante a atividade, o ex-campeão arriscou diversos golpes plásticos, como uma joelhada voadora e um chute rodado. Outro fator que chamou a atenção foi a confiança de Spider em suas esquivas. Mesmo após o nocaute para o americano, ele manteve, na maior parte do tempo, sua guarda baixa.
A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman será realizada no dia 28 de dezembro, no UFC 168. O local será o mesmo do primeiro combate: o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, EUA. No mesmo evento, a campeã Ronda Rousey defenderá o cinturão feminino contra Miesha Tate.

Nenhum comentário: