Neymar completou o último passo que faltava como jogador do Barcelona. O atacante brasileiro fez sua estreia com a camisa do time espanhol nesta terça-feira durante o empate por 2 a 2 contra o Lechia Gdansk, da Polônia, em amistoso.
Neymar entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas não teve muita efetividade no ataque. Sofreu quatro faltas e pouco tempo teve para levar o Barça à vitória.
Agora, a expectativa é para a estreia de Neymar como titular do Barcelona. E isso deve acontecer na próxima sexta-feira, quando o time catalão enfrenta o Santos pelo Troféu Joan Gamper. O jogo faz parte do pagamento do clube catalão ao Santos pela transferência de Neymar.
Para esse jogo também deve aparecer pela primeira vez a parceria de Neymar e Messi, uma das mais aguardadas dos últimos tempos. Por uma diferença de três minutos, eles não atuaram juntos nesta terça na Polônia, já que o argentino foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo.
No amistoso, o Barcelona esteve duas vezes atrás no placar. No primeiro tempo, levou um gol aos 14 minutos, mas Roberto empatou. Na etapa final, o Lechia fez 2 a 1, com Grzelczak, aos 5 minutos. Porém, seis minutos depois, Messi deixou tudo igual.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário