GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Barcelona empata na estreia de Neymar Atacante joga 14 minutos no empate por 2 a 2 com o Lechia Gdansk em amistoso disputado na Polônia

Neymar completou o último passo que faltava como jogador do Barcelona. O atacante brasileiro fez sua estreia com a camisa do time espanhol nesta terça-feira durante o empate por 2 a 2 contra o Lechia Gdansk, da Polônia, em amistoso.

Neymar entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas não teve muita efetividade no ataque. Sofreu quatro faltas e pouco tempo teve para levar o Barça à vitória.

Agora, a expectativa é para a estreia de Neymar como titular do Barcelona. E isso deve acontecer na próxima sexta-feira, quando o time catalão enfrenta o Santos pelo Troféu Joan Gamper. O jogo faz parte do pagamento do clube catalão ao Santos pela transferência de Neymar.

Para esse jogo também deve aparecer pela primeira vez a parceria de Neymar e Messi, uma das mais aguardadas dos últimos tempos. Por uma diferença de três minutos, eles não atuaram juntos nesta terça na Polônia, já que o argentino foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo.

No amistoso, o Barcelona esteve duas vezes atrás no placar. No primeiro tempo, levou um gol aos 14 minutos, mas Roberto empatou. Na etapa final, o Lechia fez 2 a 1, com Grzelczak, aos 5 minutos. Porém, seis minutos depois, Messi deixou tudo igual.

Atacante joga 14 minutos no empate por 2 a 2 com o Lechia Gdansk em amistoso disputado na Polônia (© Reuters)

Nenhum comentário: