GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Barcelona dá início à "Era de Neymar e Messi" Brasileiro tem primeira chance de jogar ao lado do melhor jogador do mundo em amistoso na Polônia

Brasileiro tem primeira chance de jogar ao lado do melhor jogador do mundo em amistoso na Polônia (© AP)

O Barcelona dá início nesta terça-feira a um novo momento em sua história. O clube catalão faz um amistoso em que pode ter em campo dois dos maiores jogadores da atualidade: o argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar. A dupla pode atuar junta em algum momento do amistoso contra o Lechia Gdansk, na Polônia.

O brasileiro fez seu primeiro treino no Barcelona nesta segunda-feira, mas, mesmo assim, já foi relacionado para a partida que serve de pré-temporada para o time catalão. Caso a parceria não possa ser vista nesta terça-feira, ela certamente estará em campo na próxima sexta, qundo o Barcelona enfrenta o Santos no Troféu Joan Gamper.

Nenhum comentário: