GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ministro Ricardo Lewandowski: Celeridade no julgamento do atual Presidente do Senado Renan Calheiros

O povo brasileiro está imbuído de um espírito de luta, que busca uma atitude CORRETA por parte do JUDICIÁRIO, em suas AÇÕES E DECISÕES.
Assim sendo, nada mais justo que se EXIJA do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL uma AÇÃO IMEDIATA, no que tange ao acolhimento e análise das denúncias contra o Senador RENAN CALHEIROS para abertura de ação penal contra o mesmo, uma vez que no processo há elementos suficientes para isso.
Para tanto, cobramos do Ministro RICARDO LEWANDOWSKI celeridade em sua apreciação do referido processo, concluindo a sua análise, o mais rapidamente possível, evitando com isso, a prescrição de alguns crimes e a consequente “absolvição” do (ir)responsáveL, nele enquadrado.
Ao mesmo tempo, solicitamos que enviem e-mail ao Ministro Ricardo Lewandowski e aos demais Ministros do STF, para que essa ação se efetive.
Os signatários:
ASSINE, DIVULGUE, COMPARTILHE! VAMOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PALHAÇOS E NÃO CONCORDAMOS COM A PERMANÊNCIA DO RENAN CALHEIROS NA PRESIDÊNCIA DO SENADO.
Nossa página no Facebook:
Veja aqui quantas pessoas querem o Renan Fora da Presidência do Senado:
Para:
Ricardo Lewandowski, Ministro do Supremo Tribunal Federal
Joaquim Barbosa, Presidente do Supremo Tribunal Federal
Celso de Mello, Ministro do Supremo Tribunal Federal
Marco Aurélio, Ministro do Supremo Tribunal Federal
Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal
Cármen Lúcia, Ministra do Supremo Tribunal Federal
Dias Toffoli, Ministro do Supremo Tribunal Federal
Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal
Rosa Weber, Ministro do Supremo Tribunal Federal
Teori Zavascki, Ministro do Supremo Tribunal Federal 
Celeridade no julgamento do atual Presidente do Senado Renan Calheiros

Excelentíssimo Senhor Ministro RICARDO LEWANDOWSKI, pedimos urgência no acolhimento e análise das denúncias enviadas pelo Procurador Geral da República Roberto Gurgel contra o Senador Renan Calheiros, acusado pelos crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Como se vê há no processo elementos suficientes para o acolhimento da denúncia e abertura de ação penal. A investigação contra Renan no STF teve início em agosto de 2007. O povo brasileiro não ACEITA mais essa demora. É inadmissível essa lentidão. Exigimos agilidade em relação a análise das denúncias contra o senador alagoano e atual Presidente do Senado Renan Calheiros. Leve em consideração pesquisa do IBOPE que mostra que 74% dos brasileiros não se sentem representados por este indivíduo Renan Calheiros.
Atenciosamente,
[Seu nome]

Nenhum comentário: