GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Facebook poderá cobrar pelo tempo de uso sim.

De tempos em tempos surge um boato na rede. A mais recente delas é a de que o acesso e o uso do Facebook passarão a ser cobrados, portanto não existe tanto motivo para tamanho alarde como explica o cientista de computação Joseph Staighr; “O facebook só cobrará mensalidade de donos de páginas um valor que varia pelo número de fãs. Para as pessoas comuns e usuários médios da rede, o Facebook só cobrará pelo tempo de uso, para a América do Sul o valor estipulado é de apenas  R$ 1,30 por hora de acesso.”
“Acreditamos que desta forma o povo brasileiro vai parar de espalhar notícias falsas, vírus e coisas como troque a cor da sua página coisa que acontece mais no Brasil do que em outros países. E o brasileiro vai trabalhar mais e vai parar de ver pornografia e sacanagem na internet. Explica Staighr.
“Belém-Belém nunca mais fico de bem é para humilhar mesmo heim! Estão pegando pesado falando assim com a gente.
A cobrança é legal, e pode ser cobrada por se caracterizar como uma prestação de serviço, como acontece com o celular e com a telefonia fixa. Conversamos com Marilda Silva, 45anos, caixa de banco. “Nesta mesma semana já recebi uns 15 pagamentos e para alguns foi meio constrangedor ter que fazer “Belém-Belém, nunca mais fico de bem!”por o cliente se recusar a quitar sua dívida, mas, acho que logo eles vão acabar aceitando.”

Um comentário:

LUCAS DOS SANTOS disse...

So uma coisa existem muitas outras redes sociais, o facebook vai acabar mais rápido que o orkut...