GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Blog do Sacizento fecha parceria com o criador do “Porta dos Fundos”.

Blog do Sacizento fecha parceria com o criador do “Porta dos Fundos”.
O Blog Sacizento fechou nesta semana, uma parceria inédita e que promete muito sucesso na internet e fora dela, o ator e humorista Fabio Porchat, o criador do canal de humor Porta dos Fundos é o mais novo parceiro do blog de humor, nesta parceria Porchat aparecerá vendendo alguns produtos para um site de compras. Na lateral direita da página.
Esta parceria veio para somar, pois o talento do ator e apresentador só tem a acrescentar, e ele vende inclusive gravatas no deserto!
Com aparições “surpresas” Porchat sempre aparecerá sugerindo um novo produto fique atento, quem sabe você não consegue dar um “print” na tela ou até mesmo consegue um autógrafo.

Nenhum comentário: