GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ana Furtado reclama que André Marques ocupa muito espaço no vídeo.

A apresentadora  Ana Furtado  anda descontente com seu companheiro de bancada do Vídeo Show André Marques, ela reclama  que ele está um tanto maior  e  de uns tempos pra cá ele está ocupando quase 80% da tela obrigando Ana  ir para o lado.
André Marques poderá ter seu contrato cancelado e perder o comando do seu programa caso não emagreça. “Estamos tendo problemas para enquadrar ele dentro da câmera,  se você reparar de casa, vai perceber que ele está sempre  com  um pedaço do corpo para fora da tela”  diz Úésly Ferreira operador de vídeo.
A sugestão da emissora é colocá-lo no próximo quadro do Medida Certa e tentar reduzir o tamanho do apresentador já que antes cabia na mesma tela ele e a simpática Ana Furtado, e agora só cabe ele e com o braço para fora.
André Marques, visivelmente chateado com a restrição calórica e as imposições da Globo, não quis comentar nada

Nenhum comentário: