GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Morango em formato de pênis desaponta dona por seu tamanho pequeno.

Ter uma horta em casa pode ser algo muito relaxante, até porque você pode passar horas do seu dia trabalhando na terra e  recebendo o que ela tem para te dar. Para a Jardineira Carole Collen de Kent na Inglaterra sua horta é algo excitante. Isso mesmo que você leu “excitante”!
Carole percebeu que havia  em seu  quintal um morango crescendo em forma de um orgão sexual masculino, ou caralhinho se é que você entendeu. Logo o morango virou atração e motivo de diversão na família que adorava mostrar o pênis morango para os visitantes.
Segundo o jornal Metro, a fruta foi colhida e armazenada e será sorteada em uma rifa beneficente. O jornal britânico destacou a generosidade de Carole, citando que uma fazendeira do Brasil chegou a cobrar R$ 2 das pessoas que queriam ver um maracujá no formato do órgão reprodutor masculino.
Carole revelou que achou estranho a fruta tomar essa forma e disse ter ficado decepcionada com o tamanho do morango. “Eu achei pequena demais”, admitiu. “Seria legal se tivesse crescido mais.”
O ganhador do morango vai poder dizer a frase tamanho é documento também vale para os morangos.

Nenhum comentário: