GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lésbica termina namoro perde 32 quilos e vira hétero.

O nome dessa beldade toda é Collette Newbound, com dois “eles” e dois “tês”! Ela tem 41 anos e é britânica e perdeu 32 quilos.
Collette não deixou apenas 32 quilos para trás ela deixou também anos como lésbica e se tornou heterossexual. “Não sou bissexual. Quando saía com mulheres eu era a lésbica mais convicta que você pode imaginar. Agora sou heterossexual. Não consigo me imaginar dormindo com outra garota”, comentou Collette.
A britânica cresceu em uma pequena cidade da Austrália e contou que namorou meninos até os 21 anos, depois disso começou a se interessar por mulheres e no ano passado apos terminar um namoro ela decidiu emagrecer e se tronou hétero. “Posso dizer honestamente que as mais lindas mulheres do mundo podem passar na minha frente agora que não terei o menor interesse nelas. Desde que virei heterossexual só me interesso por homens. E quanto maiores e mais masculinos, melhores eles são.” Disse Collette.
Um fato importante que ela notou foi o peso. Collete disse ter percebido que se interessava muito pelo que os homens achavam de seu corpo remodelado com dieta e muita malhação.

Nenhum comentário: