GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eike Batista é visto na fila das barcas para Niterói.

Eike Batista é visto na fila das barcas para Niterói.
É um aprendizado, você voltar a ser pobre. Mas, o que importa é você não se sentir um pobre.
A vida não está fácil pra ninguém, muito menos para o bilionário Eike Batista. O bilionário sofreu a queda alguns dígitos em sua conta corrente, coisa que eu e muito menos você que é pobre não imagina e nem tem idéia de quantos zeros são.
Os analistas previam que isso pudesse um dia acontecer, mas ninguém imaginava que fosse tão rápido, o bilionário perdeu da noite para o dia algo em torno de U$ 2,8 Bilhão. O bilionário se desfez imediatamente de alguns bens, entre eles sua Ferrari Califórnia e a sua Masseratti e começou a andar de ônibus e de metrô. Hoje mesmo Eike Batista foi visto na fila de embarque da barca Araribóia que faz o trajeto Rio-Niterói.
Nossa reportagem perguntou como ele estava se sentindo por enfrentar fila para usar as barcas, ele disse: “é um aprendizado, você voltar a ser pobre. Mas, o que importa é você não se sentir um pobre.” Eike abriu uma garrafa de cidra Cereser rosé e fez um brinde à nova vida com a sua namorada e ela ainda deixou escapar: “Cuidado! Não vai manchar o vestido de champanhe que ele é alugado benhê”!

Nenhum comentário: