GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Chineses protestam contra a preferência de idosos nos ônibus

As coisas andam quentes lá na China também. Um grupo de manifestantes resolveu fazer barulho e pedir que as pessoas idosas não tivesse preferência nos ônibus, como também a de usar os assentos para idosos  em Jinhua durante o horário de grande movimento.
“Nós não apenas temos que dar lugar sempre que uma pessoa mais velha entra, como também chegamos atrasados ao destino, porque eles demoram para subir e descer“, disse um manifestante. O grupo invadiu coletivos na cidade, pedindo a aposentados que só viajem fora do horário de pico.
A empresa responsável pelo transporte coletivo retirou os estudantes do local.   “Eles deviam aprender a respeitar os idosos. Esses idosos trabalharam duro a vida inteira. Eles conquistaram o direito a sentar”, declarou um porta-voz.

Nenhum comentário: