GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de junho de 2013

Santos descarta Mano Menezes, cogita Dorival Júnior, mas quer Marcelo Bielsa

O principal motivo da saída de Muricy Ramalho do Santos é o descontentamento da diretoria -- e torcida -- com a qualidade do futebol. O segundo, a percepção de que Muricy não tem o perfil para lançar os garotos, como indica a pesquisa de posicionamento de marca encomendado pela diretoria. O Santos tem no DNA a velocidade, a ousadia, os garotos. Combina com a história do clube e sempre foi assim que o Santos roubou torcedores de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Então, é assim que o Santos quer ser.

Como?

Com o argentino Marcelo Bielsa.

O objetivo é ter o técnico do Athletic Bilbao das duas últimas temporadas, mestre na formação de jogadores com qualidade técnica e novidade tática.

Não é tão simples trazer Marcelo Bielsa, cogitado também em outros mercados -- falou-se dele na Itália. Mas é possível.

A diretoria não cogita Mano Menezes, que está na Europa desde a final da Champions League e só retorna ao Brasil na segunda-feira.

Se Bielsa for possível, ele é o nome.

Corre por fora Dorival Júnior. Não é nenhum mestre da formação de jogadores, como Bielsa. Mas fez o brilhante time campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010.

Nenhum comentário: