GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de junho de 2013

Conheça Lola Benvenutti, a garota de programa sucessora de Bruna Surfistinha Jovem professora deixou a sala de aula para ser garota de programa

Gabriela Natália Silva, mais conhecida como Lola Benvenutti, teve destaque na mídia nas últimas semanas após ser apontada como sucessora da garota de programa Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco).
Formada em Letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a jovem de 21 anos ganhou notoriedade ao preferir seguir carreira de acompanhante ao invés de continuar exercendo o cargo de professora.
Além de ter um blog onde conta alguns detalhes dos encontros mais marcantes que tem com seus clientes, Lola também mostra o quanto é apaixonada pela escrita nos fragmentos de Manuel Bandeira e Guimarães Rosa, desenhados em suas tatuagens.
Ah! Ela também é conhecida pela famosa frase: "Faço porque gosto!" Quer saber a explicação desta expressão? 

Jovem professora deixou a sala de aula para ser garota de programa - 1 (© Reprodução Instagram)

Nenhum comentário: