GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de junho de 2013

Ronaldinho sente dores e vira dúvida, mas é relacionado para duelo com São Paulo

Ronaldinho Gaúcho não participou de treino tático realizado na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, e passou a ser dúvida no Atlético-MG. O meia acusou dores musculares, mas, ainda assim, foi relacionado pelo técnico Cuca para a partida contra o São Paulo, no Independência.
Caso não tenha condição de jogo, seu substituto será Guilherme, que não é titular desde 21 de abril, em vitória sobre o Villa Nova, no Campeonato Mineiro.
Por outro lado, se for a campo, Ronaldinho deve receber atenção especial de algum marcador do São Paulo. O técnico adversário, Ney Franco, admitiu que deve destacar um dos dois volantes para vigiar de perto o camisa 10 atleticano, diferencial nos últimos encontros entre as duas equipes.
O Atlético disputou apenas uma partida até aqui no Brasileiro, tendo sido derrotado pelo Coritiba. Com um jogo a menos do que a maioria dos demais clubes, recebe o time paulista às 18h30 (de Brasília) deste domingo, em Belo Horizonte.
Veja os jogadores relacionados:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Michel, Richarlyson e Junior César
Zagueiros: Leonardo Silva, Gilberto Silva e Rafael Marques
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué e Rosinei
Meias: Ronaldinho e Leleu
Atacantes: Guilherme, Luan, Diego Tardelli, Jô e Alecsandro

Nenhum comentário: