GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Antes do recesso, Câmara aprova LDO

 A 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Caraguatatuba foi realizada na noite desta terça-feira e teve a aprovação do projeto de lei nº 24/2013, de autoria do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária (LDO) para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências.
 Como na última semana, centenas de manifestantes foram ao prédio do Legislativo da cidade protestar. Os principais pedidos seguiram sendo o transporte público. Solicitações por melhorias na educação e saúde também foram pleiteadas.
 No final da sessão, o presidente da Câmara José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), PSDB, pediu para que os manifestantes organizassem uma comissão para levarem suas reivindicações.
 O encontro foi realizado no gabinete da presidência com a presença de todos os vereadores que compareceram a sessão e da imprensa. A atitude do chefe do Legislativo foi a mesma tomada por ele na sessão da última semana.
 “Temos que ser democrático. Somos representantes da população. Estou vereador e temos que por eles trabalhar, mas de forma correta, com ideias que sejam pertinentes a nossa realidade. A Câmara é a casa do povo e aqui eles sempre serão bem vindos”, comentou Neto Bota.
 Com as reivindicações em mãos, o presidente voltará a documentar as solicitações feitas e cobrar por medidas dos órgãos competentes. Frente ao grupo, Neto Bota falou com o prefeito Antonio Carlos da Silva e marcaram uma reunião com a participação da comissão montada pelos manifestantes.


Nenhum comentário: