GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de junho de 2013

É complicado mas esta acontecendo em Caraguá

Na tarde da terça-feira do dia 18/06/2013 a comissão de que o vereador Carlinhos da Farmácia montou para fiscalizar alguns comércios, começou os trabalhos e saíram com os técnicos da VISA de Caraguatatuba para fiscalizar. Nesta data foram fiscalizadas 02 (duas) farmácias conforme o planejado.  

Agora vem a bomba. A minha duvida é a seguinte: O vereador Carlinhos da Farmácia é farmacêutico trabalhou e ainda continua freqüentando uma farmácia aqui no Centro de Caraguá, será que esta farmácia em que o vereador trabalhou e freqüenta também vai passar por fiscalização desta comissão? Ou será que vai existir proteção por parte desta comissão em que este vereador faz parte? Porque o vereador não deu o EXEMPLO indo primeiro nesta farmácia? Depois vão querer fazer intimidar e ficar de cara feia, mas mal sabem eles que quem tem medo de cara feia é criança e neste caso eu já passei desta fase. 

Os nomes das farmácias fiscalizadas são: Farma Conde e Farmácia Popular do Centro. 

 
Eu estive nestas 02 (duas) farmácias. Na Farma Conde eu falei com uma funcionaria que me atendeu porque o gerente não estava no momento da minha visita. 


Já na farmácia Popular eu conversei com a gerente que rendeu elogios aos membros desta comissão e ao técnico da VISA, mas achou estranho este vereador fazer parte desta comissão. Nenhumas das farmácias fiscalizadas foram encontradas irregularidades.

O vereadores que compõem esta comissão são: Lelau, Carlinhos da Farmácia e Julio Alves.


Nenhum comentário: