GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de junho de 2013

PRB: um aliado do trabalhador

MARCOS PEREIRA_T
Meus amigos republicanos,

Na semana passada, comemoramos o Dia do Trabalho, data em que celebramos também os 70 anos da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), composta por direitos que protegem o trabalhador, como o salário mínimo e as férias remuneradas.
Destaco que a organização dos trabalhadores, na luta por seus direitos, tem gerado inúmeras conquistas, como a mais recente, a aprovação da PEC das Domésticas, que garantiu ao trabalhador doméstico os mesmos direitos dos demais trabalhadores. Porém, ainda há muito a ser feito.
O PRB tem trabalhado incessantemente para fortalecer os direitos já adquiridos pelos trabalhadores e vem buscando a aprovação de tantos outros que estão em tramitação no Congresso Nacional, como o que prevê a desaposentação, que dá ao aposentado que retornou ao mercado de trabalho possibilidades de uma aposentadoria maior.
O PRB trabalha em favor do trabalhador. Tenho dito, e volto a dizer, que tudo o que for bom para o trabalhador, o PRB apoia. E para dialogar sobre esse tema com a sociedade, criamos o PRB Trabalho, coordenado por José Maria Pugas. Os objetivos do movimento incluem: ouvir trabalhadores e especialistas, analisar pontos vulneráveis no que concerne a melhores condições de trabalho e remuneração (ou mesmo garantia de trabalho e emprego), entre outros.
Vamos, juntos, continuar lutando por um Brasil mais justo para brasileiras e brasileiros, com mais dignidade, fartura à mesa, educação de qualidade, mais saúde e melhores salários.
Avante, trabalhador!
Avante, povo brasileiro por um novo Brasil!
Boa semana a todos.
Marcos Pereira
Presidente Nacional

Nenhum comentário: