GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

YouTube agora tem vídeos em resolução baixíssima para as conexões mais lentas Qualidade inferior pode ser útil em países em desenvolvimento onde a velocidade da internet costuma ser baixa.

YouTube


O YouTube agora exibe vídeos em resolução 144p para aqueles que possuem conexão bem lenta com a internet.
Com isso, 240p não é mais a menor resolução disponível para os vídeos. Quem tem dificuldade para carregar os vídeos em 240p pode agora escolher por uma qualidade inferior. Mas a opção ainda não aparece em muitos vídeos: o YouTube precisa codificar todos os vídeos e isso pode demorar um tempo.
A resolução mais baixa pode ser útil em países em desenvolvimento, onde as conexões com a internet costumam ser bem lentas. No Brasil mesmo muitos lugares ainda não contam com boa oferta de banda larga, e, para esses locais, a opção de ver o vídeo em 144p pode ser excelente. 

Nenhum comentário: