GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Este pode ser o novo Google Maps Mudança no serviço de mapas traz um layout mais limpo, mapa em tela cheia e ícones com aspecto 3D.


Google Maps

O Google está supostamente trabalhando em um redesign do Google Maps, que vai acabar com a barra lateral que você conhece e substituí-la por um mapa em tela cheia. É um visual mais limpo, que já deixa o layout atual parecendo velho.
O blog não-oficial Google Operating System diz que, além de um mapa em tela cheia, o Google também irá adicionar um recurso que permite restringir os resultados de busca a locais recomendados por pessoas de seus círculos no Google+.
Você também pode notar que o mapa em si parece diferente: as ruas, antes amarelas, foram substituídas por linhas brancas; os ícones no mapa ganharam um aspecto 3D; e assim por diante. Compare abaixo a diferença entre o suposto novo layout versus o atual:

Novo Google Maps
Velho Google Maps
Ainda não se sabe quando este novo design do Google Maps será revelado oficialmente, mas o Google I/O acontece na próxima semana.  

Nenhum comentário: