GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Shopping popular ocupará lugar da Feira da Madrugada


O secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, Chico Macena, afirmou nesta quarta-feira, 8, que até o fim do ano, a Prefeitura de São Paulo espera licitar a contrução de um shopping popular no local hoje ocupado pela Feira da Madrugada, no Brás, na região central da capital paulista.Atualmente, a gestão Fernando Haddad (PT) está elaborando o projeto arquitetônico do centro de compras.
O processo de saída dos comerciantes da Feira da Madrugada está previsto para começar às 16h desta quarta-feira, quando a feira fechar."Vamos respeitar os cadastros da União e as liminares na Justiça", disse Macena. O terreno pertencia ao governo federal, mas, segundo o secretário, já foi repassado à Prefeitura. Agora, o município aguarda a regularização das matrículas dos feirantes. De acordo com Macena, o shopping será inaugurado ainda durante a gestão Haddad, que termina no fim de 2016.

Nenhum comentário: