GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ivete Sangalo na ONU


O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC, na sigla em inglês) anunciou que a cantora Ivete Sangalo será a Embaixadora Nacional da Boa Vontade para o combate ao tráfico de pessoas no Brasil. A cantora será nomeada oficialmente na próxima quinta-feira (9) em Brasília, durante uma cerimônia liderada pelo diretor-executivo do UNODC, Yury Fedotov. “A artista é respeitada e bem-sucedida. Suas músicas são mundiais, além de ela ter ganho um Grammy”, disse ele.
Falando agora de música, a cantora baiana comemorará seus vinte anos de carreira com a gravação de um CD e DVD em Salvador. O registro será feito no dia 14 de dezembro, na nova Arena Fonte Nova. Segundo a artista, o mega-show será muito importante para ela. A baiana não esconde a satisfação em poder voltar a gravar em sua terra natal.
Ivete Sangalo viaja atualmente pelo Brasil com a turnê de seu último CD, “Real Fantasia”. O repertório dos shows é formado por músicas do novo álbum e outras já consagradas pelo público. Por falar em público, os próprios fãs da cantora ajudaram a escolher as canções do show, por intermédio do Twitter. Seu atual single é “Veja o Sol e a Lua”.

Nenhum comentário: