GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sandy traz turnê “Sim” para São Paulo



No dia 17 de maio, a turnê “Sim”, da cantora Sandy, chega a São Paulo, no palco do HSBC. O show contará com uma mistura de sucessos da carreira solo da artista, além de alguns clássicos do repertório da dupla com Junior. “Sim” também intitula seu novo CD, que mesmo com a turnê já encaminhada desde abril, ainda está em processo de finalização. “Faltam alguns detalhes”, disse Sandy.
Ao longo das apresentações, a cantora vai revelando as novidades do novo álbum, que terá apenas músicas autorais e inéditas. Algumas das faixas já divulgadas são “Aquela dos 30″ (abaixo), “Escolho Você” e “Segredo”. 
Em breve, a filha de Xororó também voltará às telinhas como atriz. Sandy deve aparecer no 12° capítulo de “Sangue Bom”, nova novela das 19h, da Globo. “Foi uma participação pequena, mas muito gostosa. Fiz eu mesma entrevistada pela Amora (Sophie Charlotte), que é a personagem principal”, contou Sandy.

Nenhum comentário: