GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ele vai vir pedir voto aqui novamente daqui dois anos




O deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB) teve alguns votos em Caraguatatuba e pelo jeito não quer perder os votos que teve, mas eu quero ressaltar que o deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB) não deve ter conhecimento real da situação da saúde de Caraguatatuba para estar querendo que o hospital Stela Mares venha se tornar um hospital regional.
Sr. Hélio Nishimoto eu quero te pedir para que o senhor saia da condição de deputado estadual que esta e coloque-se na condição de ser humano e venha ver de perto o que esta acontecendo em Caraguatatuba antes de sair comentando o que o senhor não sabe. Caso o senhor não saiba, o governador fez inúmeras promessas em Caraguatatuba na época da campanha prometendo que o hospital regional seria construído em Caraguatatuba. Pelo jeito esta foi apenas uma promessa de campanha sem credibilidade. Alguns dos vereadores de Caraguatatuba fizeram uma moção de repudio quanto a esta promessa, será que o senhor esta sabendo disso? Venha em Caraguatatuba fazer uma visita sem que seja para pedir votos Sr. Hélio Nishimoto - deputado estadual - (PSDB).

veja o comentário em que este senhor fez no facebook:

O deputado Estadual Hélio Nishimoto (PSDB) afirmou que irá 

propor ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) que o Estado 

compre o Hospital Stella Maris, em Caraguatatuba, para que 

ele sirva de sede para o Hospital Regional do Litoral Norte

unidade já garantida pelo governo, mas ainda sem local 

definido.

“Enquanto não faz o hospital regional, que se faça do Stella 

Maris um hospital pra atender aquela região”, disse o 

deputado. Os prefeitos de São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela 

defendem que a unidade seja construída em São Sebastião.


Estes conteúdo foi extraido deste endereço: 



Nenhum comentário: