GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Falcão do futsal anuncia parceria com Lionel Messi Ídolo das quadras fará parte da Social Team, parceira da Fundação Leo Messi em projetos sociais


Reconhecido mundialmente e apontado por muitos como o maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão fará uma parceria de peso com ninguém menos do que Lionel Messi. Na última quarta-feira (10), o ala do Orlândia anunciou que fará parte da Social Team, agência de responsabilidade social parceira das Nações Unidas, e que desenvolve programas e projetos voltados às populações carentes na América Latina, Ásia, Europa e África.
“As portas sempre se abrindo! Não tenho nada a pedir, só a agradecer. Em breve alguns trabalhos sociais com Léo Messi! Feliz demais”, escreveu Falcão em sua conta no Twitter.
A Fundação Leo Messi, criada pelo craque argentino, é uma das principais parceiras da Social Team, assim como a Fundação Barcelona, Fundação Carlos Slim, Fundação Diego Maradona e o Instituto Maurício de Sousa.
Eleito quatro vezes o melhor do mundo, Falcão estará ao lado de Messi na área social (Foto Arena)

Nenhum comentário: