GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ex-zagueiro do Palmeiras reclama que Henrique “roubou” seu filho


O zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras e Portuguesa e atualmente jogando na China, causou uma saia justa ao também defensor alviverde Henrique neste domingo. Gustavo reivindicou a paternidade de um garoto que Henrique levou à academia de Futebol nesta semana nos treinos do time.
O fato é que Henrique se casou com a mãe do filho de Gustavo. Portanto, ele cria o garoto. O ex-zagueiro palestrino se revoltou em seu Twitter por Henrique bancar o pai do menino. “Gostaria de agradecer ao Henrique por ter levado MEU FILHO ao treino do Palmeiras. Deixo claro que o Luiz Gustavo é MEU FILHO e não filho dele. Alguns veículos publicaram fotos do MEU FILHO como sendo filho do Henrique de forma equivocada. Mas foram induzidos ao erro pelo Henrique”, escreveu.
Nesta sexta-feira, Henrique levou um garoto chamado Luiz Gustavo, de cinco anos, ao treino do Palmeiras e o apresentou como seu filho. Com luvas de goleiro, o menino defendeu chutes do zagueiro e também mostrou habilidade no toque de bola. Tudo isso devidamente uniformizado com uma camisa alviverde com seu nome e o número 10.
“Enfim, espero que isso não mais aconteça. O Henrique casou com a mãe do meu filho. O que não o torna pai do LUIZ GUSTAVO”, completou Gustavo em sua rede social.
Alguns torcedores já começaram a se manifestar nas redes sociais sobre o assunto e Gustavo se explicou. “Acho que o torcedor do Palmeiras precisava saber da verdade. Sempre fui sincero com vocês e agora não seria diferente”, escreveu.

      

Nenhum comentário: