GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Christiane Torloni é a nova rainha de bateria da Grande Rio: 'Surpresa especial'

Christiane Torloni aceitou o convite da Acadêmicos do Grande Rio para ser a nova rainha de bateria da escola no Carnaval de 2014. Como David Brazil havia contado ao Blog do Guilherme Araújo, a atriz, de 56 anos, daria a resposta à diretoria na noite desta segunda-feira (15).




Em uma reunião na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os diretores anunciaram oficialmente o enredo, "200 anos de Maricá" e receberam o sim da artista para ocupar o posto que foi de Carla Prata neste ano, e havia sido oferecido à Bruna Marquezine. A namorada de Neymar recusou o convite em função do trabalho.


Cleo Piresritmista da Grande Rio e intérprete da personagem Bianca na novela "Salve Jorge" marcou presença no evento. Também estiveram lá o capoeirista Beto Simas com o filho e o enteado, respectivamente, os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.
Em entrevista à revista "Quem", Christiane Torloni demonstrou a sua alegria com o convite: "Foi uma surpresa especial. Ser escolhida rainha da escola para o ano das bodas de prata (a escola faz 25 anos em 2014)... É uma emoção que nem sei explicar. Estou muito, mas muito feliz!".
Perguntada se precisou pensar para aceitar o convite, Torloni declarou: "Como o posto é importante, é preciso pensar. Não é uma simples questão. Só pude aceitar por ter certeza que na época do Carnaval não vou estar envolvida com nenhum trabalho".
A atriz, confiante, ainda não está se preocupando com a preparação física: "Ainda falta tempo para pensar nisso em detalhes, né". E ainda completou sobre o posto de honra: "Ser rainha é uma responsabilidade que só outras pessoas do samba, que já desfilaram no posto, vão poder me explicar".

Nenhum comentário: