Em uma reunião na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os diretores anunciaram oficialmente o enredo, "200 anos de Maricá" e receberam o sim da artista para ocupar o posto que foi de Carla Prata neste ano, e havia sido oferecido à Bruna Marquezine. A namorada de Neymar recusou o convite em função do trabalho.
Cleo Pires, ritmista da Grande Rio e intérprete da personagem Bianca na novela "Salve Jorge" marcou presença no evento. Também estiveram lá o capoeirista Beto Simas com o filho e o enteado, respectivamente, os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.
Em entrevista à revista "Quem", Christiane Torloni demonstrou a sua alegria com o convite: "Foi uma surpresa especial. Ser escolhida rainha da escola para o ano das bodas de prata (a escola faz 25 anos em 2014)... É uma emoção que nem sei explicar. Estou muito, mas muito feliz!".
Perguntada se precisou pensar para aceitar o convite, Torloni declarou: "Como o posto é importante, é preciso pensar. Não é uma simples questão. Só pude aceitar por ter certeza que na época do Carnaval não vou estar envolvida com nenhum trabalho".
A atriz, confiante, ainda não está se preocupando com a preparação física: "Ainda falta tempo para pensar nisso em detalhes, né". E ainda completou sobre o posto de honra: "Ser rainha é uma responsabilidade que só outras pessoas do samba, que já desfilaram no posto, vão poder me explicar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário