GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Guilherme Araújo entrevista Adriane Galisteu completa 40 anos e fala sobre sexo: 'Estou dando um show!'


Prestes a completar 40 anos, Adriane Galisteu assume que ganhar o título de "quarentona" não é tão prazeroso. Mas também "não é a pior coisa do mundo". Com mais de 30 anos de carreira, a apresentadora tem jogo de cintura para lidar com a chegada da idade e faz questão de aproveitar todos os momentos da vida. Em conversa com o Blog do Guilherme AraújoAdriane fala sobre seu aniversário, relacionamento, e ainda revela qual o grande sonho que ainda quer realizar na carreira.
"Está longe de ser uma delícia fazer 40 anos, mas não tem outra saída, não é? Mas não tenho medo da idade. Gosto de aniversário, de comemorar, quero ficar velha e continuar assoprando as velinhas do bolo com pessoas queridas em volta. Hoje vejo a minha vida, tudo o que construí... O que mais posso querer? Sou uma pessoa muito feliz", afirma a loura, que faz aniversário na próxima quinta-feira (18). A apresentadora também garante que nunca vai encrencar quando alguém questionar a sua idade. "Eu jamais vou omitir minha idade e não concordo com isso".
Galisteu vai festejar a data viajando na companhia do filho, Vittorio, de 2 anos, da mãe, Emma, e da babá da criança. Seu marido, o empresário Alexandre Iódice, não poderá acompanhar a família por causa de compromissos profissionais. "Minha opção para comemorar aniversário sempre é viajar. Vou para Miami no dia 21 (de abril). Para não dizer que a data vai passar em branco, no dia, vou jantar com os familiares".
Para chegar aos 40 com os inúmeros elogios sobre sua aparência, não há milagre. Os cuidados com a pele são muitos. Galisteu admite que é fã de cremes e também recorre a uma dermatologista. "Tenho muitos na bancada do banheiro. Nunca durmo com a pele suja. Não importa a hora que vou para a cama, tenho um ritual para a limpar a pele. Conforme a idade vai chegando, o número de cremes vai aumentado. Passo no rosto, na celulite e, se inventarem mais, vou comprar e usar. Pode ser até de cotovelo", brinca.
Alimentação, corpo e beleza
Para manter a boa forma, a apresentadora é adepta da corrida e tem uma alimentação muito regrada. Ela pratica o exercício na esteira que tem em casa, já que com o trabalho na TV, a rotina fica muito puxada e não tem tempo para frequentar uma academia. "O pique dos 40 não é o mesmo que dos 30, né? Corro em casa mesmo, até para ficar mais perto do Vittorio. Na alimentação, evito junk food, gordura e bebo muita água. Se exagero num dia, como menos no outro. É a lei da compensação". Nos anos de 1995 e 2011 ela tirou a roupa nas páginas da revista masculina "Playboy". Aos que gostariam de vê-la nua novamente, Adriane dispara: "Duas vezes tá bom, né?".
Sem comer carne vermelha há mais de 10 anos e quase nunca ingerir bebida alcoólica, Galisteu encontra dificuldade em cortar o chocolate. "Eu amo chocolate. Não consigo comer um bombom só. Quando como, quero a caixa inteira. Fiz uma promessa e fiquei sem comer chocolate por sete anos, mas voltei. Agora quero fazer a promessa de novo", conta. "Para não dizer que não bebo nenhuma bebida alcoólica, muito de vez em quando, bebo um champanhe e só", completa.
Dona de madeixas loiras e longas, a apresentadora não acha que tem a obrigação de aderir cabelos curtos por causa da idade. "Meu cabelo desse tamanho me proporciona muitas coisas. Posso fazer um coque, deixar solto, enfim, fazer vários penteados e eu gosto muito disso".
Casamento e maternidade
Adriane é casada com o empresário Alexandre Iódice no civil desde junho de 2010. Na época, ela estava grávida de sete meses de Vittorio. Em outubro do mesmo ano, a artista fez a cerimônia religiosa em um spa de São Paulo e aproveitou a ocasião para batizar o filho, que estava com apenas três meses.
"A minha relação com o Alê é muito saudável, estável. É muito bom se relacionar com alguém quando você já tem uma certa experiência. Já tinha sido casada uma vez , mas agora é totalmente diferente. Ele gosta de mim do jeito que eu sou. E também o que difere a nossa relação é o nosso filho. Quando o Alê viaja é sempre um chororô, a gente sente muita saudade, porque somos muito unidos". A apresentadora também garante que o sexo fica melhor com a maturidade. "Estou dando um show! Se eu pudesse, me penduraria pela casa inteira. Com o passar dos anos, tudo melhora".
Para conciliar a vida de apresentadora com a maternidade, Adriane conta com a ajuda de uma babá. "O Vittorio tem uma babá, mas ele nunca fica sozinho com ela. Minha mãe ou minha sogra sempre está junto também. Minha mãe me ajuda muito. Ela rejuvenesceu bastante com a chegada do Vittorio", diz. Galisteu ainda tem vontade de ter mais um filho. "Já entreguei nas mãos de Deus".
À frente do reality show "Quem quer casar com meu filho?", da Band - que tinha estreia prevista para este mês, mas só deve ir ao ar em agosto -, a apresentadora diz que não quer nem pensar quando Vittorio tiver uma namorada. "Olha, não estou preparada para isso não. É claro que quero ser uma sogra bacana, mas o mais importante é ver o meu filho feliz. Eu olho para ele e já acho que ele está grande demais", reflete dando risada.
Carreira
Além do reality show, Adriane também apresentará o programa "Paixões Perigosas", no canal pago "Investigação Discovery", com estreia prevista para o dia 24 de maio. Ela também acaba de lançar o livro "Mãe, você é tudo para mim", em comemoração ao Dia das Mães deste ano.
Mesmo com uma carreira extensa na TV, Galisteu disse que não vai desistir de correr atrás do seu grande sonho. "Quero ser líder de audiência. Ter um programa de entretenimento com auditório. Eu apresento estes programas, mas essa não é minha marca", finaliza.
Por: Guilherme Araújo

Nenhum comentário: