GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ana Beatriz Barros lança linha de biquínis inspirados em Ibiza e Florianópolis

A top Ana Beatriz Barros faz enorme sucesso nas passarelas de todo o mundo e longe delas, gosta de passar o tempo se bronzeando em alguma praia. Mesmo nascida no interior de Minas Gerais, na cidade de Itibira, a modelo tem grande paixão pelo mar e possui uma coleção invejável de 100 modelos de biquínis, distribuídos entre os closets de seus apartamentos de São Paulo, Nova York e Londres - onde mora com o namorado, o egípcio Karim El Chiat.


Em entrevista, Ana Beatriz Barros comenta sobre seu amor pelas roupas de banho e sobre a decisão de transpassar, lançando uma linha própria de beachwear no segundo semestre de 2013, em parceria com a marca Dimmy - que tem a top como garota-propaganda há duas estações. "Eu já queria desenvolver minha própria label, e eles buscavam a mesma iniciativa. Foi um acordo feito na hora certa", declarou.
Com seis modelos coloridos e bem tropicais, ela dá detalhes sobre como surgiu as ideias e de suas preferências: "Amo os modelos cortininha, principalmente os de cores neutras e estampas geométricas. Compro sem nem ao menos passar pelo provador. A inspiração (para sua marca) foi o encontro entre Ibiza, Saint Tropez e Floripa. Não gosto de biquínis grandes das americanas, quis uma coleção com a cara do Brasil".

Nenhum comentário: