GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tecnologia trará Renato Russo de volta ao palco para show sinfônico, diz site.


O filme "Somos tão Jovens", que traz as telonas a cinebiografia de um dos maiores ídolos do rock nacionalRenato Russo. O longa que é dirigido por Antonio Carlos da Fontoura, mostra o período em que o compositor ainda vivia em Brasília e sonhava em se tornar um ídolo do rock, antes do sucesso da banda Legião Urbana. 

A produção mostra desde a criação da banda punk Aborto Elétrico até a formação do Legião Urbana. E é o ator Thiago Mendonça, que interpretou o homossexual Bernardinho, da novela Duas Caras, TV Globo, e no cinema interpretou osertanejo Luciano, no filme "Dois Filhos de Francisco", que interpreta o cantor e compositor Renato Russo no longa. Já o baixista Dado Villa-Lobos, tem como intérprete seu próprio filho, Nicolau Villa-Lobos.

Legião cinematográfica conta também com Conrado Godoy, interpretandoMarcelo Bonfá; Bruno Torres como Fê LemosDaniel Passi como Flávio Lemos; Ibsen Perrucci como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial; Sérgio Dalcin comoPetrus; Edu Moraes como Hebert; entre outros nomes.

O longa está previsto para estrear nas telonas em 3 de maio. E o primeiro pôster já foi divulgado, juntamente com o trailer. E muitos fãs de Renato Russo estão aguardando para ver se o filme ficou a sua altura.

Além do filme, Renato Russo receberá um tributo.

"O filho do músico Renato RussoGiuliano Manfredini, e a Legião Urbana Produções confirmaram, na última semana, a realização de um evento em homenagem ao artista. Intitulado "Renato Russo Sinfônico", o show acontecerá no Estádio Nacional Mané Garrincha, no próximo dia 29 de junho. De acordo com o produtor musical Rafael Ramos, o espetáculo terá uma hora e meia de duração. Entre exibições de vídeos e depoimentos, um total de 20 números musicais pode ser apresentado. Um holograma será usado para trazer Renato ao palco em uma ou duas músicas". Essa informação foi divulgada pelo site Cifraclubnews.

Assista ao trailer:  (Reprodução internet)


Nenhum comentário: