Foi sepultado na tarde desta quinta, 7, o vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o 'Chorão'. Sob aplausos, parentes e amigos se despediram do músico no Cemitério Vertical Memorial em Santos, no litoral de São Paulo.
Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, disse à imprensa que lutou para tentar trazer o ex-marido de volta a 'realidade'. Segundo Graziela, o músico era usuário de drogas, e ela perdeu a batalha contra 'essa praga mundial'. Segundo a estilista, ela perdeu a luta contra a droga utilizada pelo ex-marido. “Eu tentei tudo que vocês podem imaginar, mas infelizmente essa praga mundial que é essa droga, que está acabando com tudo, ganhou. Eu espero que outras famílias e outras pessoas não passem por isso que eu estou passando, eu os familiares todos, o filho dele, a mãe, os irmãos os amigos”, disse Graziela em entrevista.
Indagada sobre qual seria o tipo de droga utilizada pelo ex-marido, ela afirmou que era cocaína. “Não era crack, era cocaína. Fazer o que? Celebridade todo mundo quer fazer uma ‘preza’. Eu espero que essas pessoas escutem isso e fiquem na consciência de cada uma delas”, completa.
A estilista também falou sobre a separação: "nós estávamos afastados em razão do que estava acontecendo com ele, na verdade eu estava tentando trazer ele de volta. Toda mulher sabe que às vezes uma separação nada mais é do que uma artimanha, uma arma que a mulher se utiliza para fazer uma chantagem emocional. Mas infelizmente eu perdi a guerra”.
Emocionada, Graziela agradeceu aos fãs pela demonstração de amor por Chorão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário