A ambição de Wanda (Totia Meirelles), vilã de "Salve Jorge", da TV Globo, chega à casa de Mustafa, é que a vilã por estar sem dinheiro, vai mais uma vez atras de Berna, para extorqui a esposa do comerciante. Além de pedir uma grande quantia de dinheiro, a aliciadora contará do encontro que teve com Mustafá (Antonio Calloni) no Brasil e que adorou tomar um drink com ele. E sem acreditar na revelação da bandida, Berna (Zezé Polessa) vai tirar satisfação com seu marido e ele diz a esposa que apenas conversou com Wanda quando estavam separados.
Como Mustafá não sabe da relação entre sua esposa e Wanda, o comerciante irá convidar a aliciadora para jantar em sua casa, isso para mostrar a Berna que não existe nada entre ele e Wanda. E como a vilã é esperta, irá aproveitar o convite para assustar Berna e tentar conseguir o dinheiro que precisa. A vilã irá além no seu plano, enquanto janta na casa de Mustafá, mandará seus capangas sequestrarem a filha do casal, Aisha (Dani Moreno).
Lívia (Claudia Raia) reprova a atitude de Wanda, mas a vilã não acredita que Berna possa fazer algo contra ela. Mas logo, Berna e Mustafa se desesperam ao saber que Aisha foi sequestrada e a esposa do comerciante entende o recado da aliciadora Wanda. Como Berna já havia deixado claro que Wanda poderia fazer qualquer coisa contra ela, desde que não mexesse com sua filha, e a vilã não acreditou. Berna então resolve acabar de vez com Wanda, e compra uma arma para matar sua rival. Mas após o susto Aisha chega em casa, viva e seu pai decidirá mandar a menina para o Brasil, por pensar que ela está em perigo na Turquia.
Berna também vai denunciar tudo o que sabe sobre Wanda para Helô e conta para a delegada que Adalgisa e Wanda são a mesma pessoa e que ela deve estar envolvida no sequestro de Aisha. Depois de ver Lívia e Wanda juntas, ela ainda conta para Lívia que denunciou Wanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário