Nesta quinta, Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro Bruno,confirmou a participação de um policial aposentado no crime que resultou na morte de Eliza Samudio. Ela contou em novo depoimento prestado, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, que Lauriano de Assis Filho, o Zezé, foi quem pediu para que entregasse Bruninho - filho de Bruno com Eliza - a Coxinha, motorista do sítio do jogador em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Depois de entregar a criança, Dayanne se apresentou à polícia e acabou detida. A informação é do jornal "Extra".
A publicação informou também que Zezé e o ex-policial civil Gilson Costa são investigados pelo Ministério Público por suspeita de participação no crime. Nesta quarta, o promotor Henry Vasconcelos já havia informado ter elementos suficientes para indiciar Zezé pelo menos por sequestro e cárcere privado.
Logo depois de Dayanne responder às perguntas de seus advogados e da juíza Marixa Fabiane, o advogado do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Ércio Quaresma, pediu para interrogar a ré. A magistrada permitiu. Dayanne, porém, se retirou do plenário e Ércio fez 24 perguntas a uma cadeira vazia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário