GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de março de 2013

"De Frente com Gabi", Nicole Bahls fala sobre "affair" com Thor Batista e Neymar.


"De Frente com Gabi", a apresentadora Marília Gabrielarecebeu nesta quarta-feira, 06 de março, a modelo Nicole Bahls. 

Nicole Bahls nasceu em Londrina e conheceu o sucesso quando foi eleita a 'Musa do Brasileirão'. Formada em jornalismo, ela já estrelou programas de humor e participou de um reality show ("A Fazenda", da TV Record), onde por pouco não levou o prêmio final. 
No programa, ela falou sobre sua história, seus trabalhos e seus relacionamentos, além de outras passagens de sua vida. Nicole disse que Thor Batista, "foi o meu melhor namorado". Mas no momento, "não estou sentindo falta" - de um relacionamento amoroso.

Sem entrar em detalhes, Nicole Bahls, também falou sobre o "affair" com Neymar - "foi só beijo". A modelo  revelou que pretende voltar para o "Pânico", na Band, e também aproveitou para declarar que ama Sabrina Sato.

Nenhum comentário: