GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Raul Gil é assaltado por motoqueiro em SP que leva joias do apresentador Raul Gil é assaltado por motoqueiro em SP que leva joias do apresentador

Raul Gil é assaltado por motoqueiro em SP que leva joias do apresentador - 1 (© AGNews)


Raul Gil levou um susto e tanto na tarde desta quinta-feira (31). O apresentador do SBT estava parado com seu carro blindado na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo, quando foi abordado por dois motoqueiros que pediram para tirar uma foto com ele. Raulnão se incomodou com o assédio e abriu o vidro do veículo. Neste momento, um terceito homem apareceu e anunciou o assalto.
O diretor Raulzinho, filho do veterano, contou à revista "Caras" que o pai não tinha como imaginar que se tratava de um ato de violência.
"Meu pai é sempre simpático com os fãs dele, mas foi ser simpático com a pessoa errada", disse Raulzinho. Ele também comemorou o fato de Raul Gil ter ficado apenas sem as joias (Raul adora aneis) e o relógio. "Por sorte não levou nenhum documento".
Raulzinho encerrou a conversa dizendo que este tipo de fato deixa qualquer pessoa insegura. "A gente fica triste com essa situação, se sente desprotegido".
O apresentador estava indo fazer exames médicos na hora do assalto e ficou muito assustado com o crime.

Nenhum comentário: