GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Luciano Huck posta foto com a perna colada a de Angélica: 'Nada a declarar' Luciano Huck posta foto com a perna colada a de Angélica: 'Nada a declarar'

Luciano Huck posta foto com a perna colada a de Angélica: 'Nada a declarar' - 1 (© Reprodução, Instagram)


Depois de Angélica ter desmentido os boatos de crise no casamento, garantindo que ela e Luciano Huck estão muito felizes, o apresentador do "Caldeirão" postou neste sábado (2) uma foto romântica com a perna coladinha na perna da mulher. A famosa pinta não deixa dúvidas!
Tendo uma praia paradisíaca como cenário de fundo, Luciano Huck, já havia publicado nesta sexta-feira (1º) em sua conta do Instagram uma imagem dos seus pés com a seguinte legenda: "Nada a declarar". No dia seguinte, foi a vez dos membros inferiores do casal global estrelar a foto, que foi assim comentada: "Ainda da série... nada a declarar".
O pai de Joaquim, de 7 anos, Benício, 5, e Eva, de 4 meses vem enfrentando nos últimos meses alguns probleminhas como críticas por ser pego na Lei Seca e discussões com ameaças de processo contra o humorista Rafinha Bastos . Para completar, Luciano ficou bastante irritado com os rumores de que sua união com Angélica estaria por um fio. Em desabafo, ele escreveu no Twitter no começo do mês: "Fofoca é uma m..., né? E fofoqueiro, então... Ô, gente desocupada! Por aqui, tudo na santa paz. E aí? A turma do bem, contem comigo. Sempre".

Nenhum comentário: