GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Carolina Dieckmann se veste de She-Ra para ser musa de bloco de Preta Gil no Rio Carolina Dieckmann se veste de She-Ra para ser musa de bloco de Preta Gil no Rio

Carolina Dieckmann se veste de She-Ra para ser musa de bloco de Preta Gil no Rio - 1 (© Reprodução, Instagram)


O Bloco da Preta, comandado pela cantora Preta Gil, sai às 14h deste domingo (3) na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, mas as fantasias que a anfitriã e a musa Carolina Dieckmann vão usar no desfile já foram reveladas. No começo da tarde deste domingo, Preta postou uma foto na rede social Instagram do figurino escolhido pelas duas: Gladiadora do Amor e She-Ra, a heroína do desenho animado dos anos 1980.
O promoter David Brazil é o muso do bloco de rua e escolheu um adereço de cabeça e uma fantasia que simula um homem saradão para a folia carnavalesca. Ele postou duas fotos em seu Instagram, uma ao lado da dupla, e outra com Carolina Dieckmann em seu colo, com a legenda: "Não tem mais espaço na van!".
Também estiveram no trio a ex-BBB Lia Key e Sheron Menezzes.
Dieckmann é dona do posto pela terceira vez e, para já entrar no clima, esteve no ensaio da escola de samba Grande Rio comandado por Preta em uma casa noturna da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite de quinta-feira (31).
Para o Carnaval, Preta fez uma dieta que a fez perder peso.

Carolina Dieckmann se veste de She-Ra para ser musa de bloco de Preta Gil no Rio - 1 (© Reprodução, Instagram)

Nenhum comentário: