GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Xuxa consegue na Justiça manter filme 'Amor, Estranho Amor' fora de vendas Xuxa consegue na Justiça manter filme 'Amor, Estranho Amor' fora de vendas

Xuxa consegue na Justiça manter filme 'Amor, Estranho Amor' fora de vendas - 1 (© AGNews)


Xuxa respira aliviada. A apresentadora conseguiu, na Justiça, manter fora de catálogo - ou seja, sem poder ser comercializado em DVD, por exemplo - o filme picante "Amor, Estranho Amor", que a loira participou em 1982, nos tempos em que era modelo. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal carioca "O Globo" deste domingo (3).
O desembargador Claudio de Mello Tavares, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou um recurso da Cinearte Produções, distribuidora do longa-metragem, que pedia o direito de relançar o filme. A empresa alegou, na ação, que o "contrato de cessão dos direitos com a apresentadora terminou em 2009".
Ainda de acordo com a publicação, Xuxa paga, há 18 anos, R$ 10 mil mensais para a produtora não comercializar o filme.
Feliz com o desfecho, na noite de sexta-feira (1º), a apresentadora esteve num shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para comprar um presente para o novo namorado, o ator e cantor Junno Andrade. O relacionamento veio à tona na terça-feira (29). Neste dia, a loira o encheu de elogios. Sucesso nos anos 1980, ele já foi noivo de Miss Brasil e está na novela "Salve Jorge", da TV Globo.

Nenhum comentário: