GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eduardo Moscovis leva filhos para ver a mãe, Cynthia Howlett, rainha de bloco Eduardo Moscovis leva filhos para ver a mãe, Cynthia Howlett, rainha de bloco

Eduardo Moscovis leva filhos para ver a mãe, Cynthia Howlett, rainha de bloco - 1 (© AGNews, André Muzell)


Eduardo Moscovis e família acordaram cedo neste domingo (3). Tudo por conta do Carnaval de rua do Rio de Janeiro. A mulher do ator, a apresentadora Cynthia Howlett, é rainha do bloco Suvaco do Cristo, que sempre arrasta uma multidão em seu percurso pelas ruas do Jardim Botânico, na zona sul da capital fluminense.

Este ano foi especial para o casal. O filho caçula de Eduardo e Cynthia, Rodrigo, de 10 meses, assistiu, pela primeira vez, à perfomance da mãe no bloco. Ela ficou radiante ao ver o menino. Quem também prestigiou a apresentadora foi Manuela, de 5 anos. As filhas mais velhas do ator, Gabriela e Sophia, do relacionamento dele com Roberta Richard, não compareceram à folia.
Em pouco tempo, Cynthia recuperou a antiga forma, de antes da gravidez. Também pudera. A apresentadora é adepta da vida saudável e nunca deixa de praticar esportes. O mais recente é o stand up paddle .
Eduardo está no ar no seriado "Louco por Elas", que na semana passada chamou a atenção por mostrar Reginaldo Faria vestido de mulher.
Eduardo Moscovis leva filhos para ver a mãe, Cynthia Howlett, rainha de bloco - 1 (© AGNews, André Muzell)

Nenhum comentário: