GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Paolla Oliveira sofrerá com Mateus Solano em novela: filho é jogado em caçamba Paolla Oliveira sofrerá com Mateus Solano em novela: filho é jogado em caçamba

Paolla Oliveira sofrerá com Mateus Solano em novela: filho é jogado em caçamba - 1 (© AGNews)


A próxima personagem de Paolla Oliveira será muito dramática. A atriz volta à TV como protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco, ainda sem título definido (o anterior, "Em Nome do Pai", foi descartado). O folhetim vai substituir "Salve Jorge".
Segundo a coluna de Flavio Ricco no jornal "Diário de S.Paulo" desta sexta-feira (1º), após um parto complicado no banheiro de um bar, Paolla não saberá o paradeiro de seu filho. A criança será lançada numa caçamba por Mateus Solano, irmão da protagonista, e encontrada por Bruno, personagem de Malvino Salvador. O fortão, que completou 37 anos esta semana, será par romântico da atriz. Na trama, além da paixão, haverá uma disputa dos dois pela guarda do bebê.
O último trabalho de Paolla como protagonista foi em 2011 na novela "Insensato Coração". A artista já contou que está na torcida para que cenas sejam gravadas no exterior, tem aproveitado os últimos momentos de férias para aproveitar ao máximo a companhia do marido, o ator Joaquim Lopes.
No Twitter de Walcyr, o autor já adiantou alguns detalhes. " vai ter uma das tramas mais originais da novela, em triângulo com a Danielle Winits e o , se Deus quiser", postou.
Ele também usou a rede para negar que sua novela não esteja escalada. Trinta e cinco nomes já foram confirmados para trama, que tem estreia marcada para 20 de maio de 2013. Susana Vieira, Antônio Fagundes e José Wilker estão na lista dos veteranos. Além disso, Leandra Leal, Giovanna Lancellotti e Vanessa Giácomo estão no elenco.

Nenhum comentário: