GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Enterro das vítimas do incêndio na boate Kiss preocupa autoridades em Santa Maria.


Prefeitura Municipal de Santa Maria e órgãos de segurança que estão no Centro Desportivo Municipal (CDM), onde serão identificados os corpos das vítimas do incêndio, já cogitam a possibilidade de que seja realizado umvelório coletivo, nos quatro ginásios do complexo esportivo. A informação é do site 'Zero Hora'.
Caminhão transporta corpos das vítimas do incêndio na boate Kiss
Segundo a publicação, o motivo é que não haveria estrutura na cidade para velar dezenas de corpos ao mesmo tempo. Essa é a discussão que está ocorrendo no momento: como fazer isso.

O grupo que coordena os trabalhos no CDM diz que já está em busca de cadeiras para acomodar tantos caixões. As funerárias já pediram ajuda a outras empresas de cidades vizinhas e cogitam até a possibilidade de que sejam feitos enterros, inclusive, durante a noite.

Nenhum comentário: